logo

Comunicados - Gradil



Gradil

Caros condôminos,

Quem esperava que um assunto aparentemente tão simples, como a escolha da cor do gradil entre o branco e o marrom fosse dar tanta repercussão. Após ter anunciado o branco como vencedor recebi alguns e-mails me questionando sobre manipulação de votos, veracidade na contagem, coação e influência nas escolhas, etc.

Gostaria de dividir com todos a minha surpresa com tal atitude por parte de alguns moradores e dizer que tudo serve como aprendizado. Nós tentamos deixar a escolha de uma maneira onde todos tivessem a oportunidade de participar e por isto decidimos estender a votação além da assembleia, sugestão de um morador. No entanto, pela repercussão gerada, percebi que não foi a melhor atitude e por isto gostaria de avisar a todos que as próximas decisões que precisarmos tomar referente ao nosso condomínio sairão EXCLUSIVAMENTE DA ASSEMBLEIA.

Quero deixar meu agradecimento a todos que votaram e peço que revisem a planilha que segue anexa e vejam se o seu voto foi computado corretamente. Eu preparei esta planilha e posso eventualmente ter colocado o voto errado, porém peço a gentileza de que todos façam isto ainda hoje e apenas os que estiverem diferente do votado, me encaminhem um e-mail pedindo a correção.

Os e-mails recebidos e a lista que ficou na portaria estão à disposição de todos, basta me avisar da intenção de revisar que agendamos um horário para tal.

Aproveito e finalizo convidando a todos a participarem das próximas assembleias, levando sugestões, críticas, enfim qualquer comentário que possa agregar e ajudar a melhorar nosso condomínio.

Um abraço,

Rodrigo



12/08/2014

:: Voltar ::